quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um pouco da história da VIVAZ...


A VIVAZ foi inaugurada em setembro de 2007, com o propósito de ser uma loja que prioriza o bom atendimento e vende produtos de qualidade se tratando de moda íntima feminina.

Ao passar do tempo fomos conhecendo nosso público e sua necessidades. Percebi então que vender lingerie não é tão simples quanto parece, assim com a mulher tem diversas fases e necessidades no decorrer da vida, a moda íntima deve se adequar a cada personalidade. Cada personalidade é única e respeitamos isso.

A mulher moderna quer uma lingerie bonita,confortável, funcional, todas estas características juntas aliadas a um preço justo e um bom atendimento como suporte.

A VIVAZ tem este ideal, incluimos nos produtos sutiãs grandes que comporta a numeração do 48 ao 54. Também  pijamas e camisolas para este público. Procurando sempre alinhar a funcionalidade das peças com beleza e conforto. As meninas também encontram o primeiro sutiã.

Adicionamos na nossa linha, lingeries especialmente para a mulher gestante, desde pijamas e camisolas com abertura para facilitar a amamentação, também sutiãs de amamentação, calcinhas pós parto,  e cintas modeladoras. Oferecemos em uma só loja o enxoval íntimo da mamãe.Também oferecemos atendimento domiciliar para gestantes http://vivazmodaintima.blogspot.com.br/2015/01/a-partir-de-agora-vivaz-disponibiliza.html

Em 2008 começamos a vender os sutiãs de taças especiais (sob medida). Este tipo de sutiã é produzido com medida diferenciada entre costas e busto. Por incrível que pareca a maioria das mulheres tem esta desproporção, por fatores naturais e também devido as próteses de silicone. Os sutiãs são produzidos de forma padronizada mas nosso corpo é único, assim como as preferências nos modelos.

A primeira linha de sutiãs na medida foi os da marca  Marcyn por Janaína Crescente, depois Liz, Hope e UNI. São modelos básicos para usar em qualquer ocasião e estar com os seios bem vestidos!

Proporcionar um bom atendimento para quem esta em busca de um sutiã que atenda suas necessidades é uma satisfação, pois vender este tipo de sutiã é como você proporcionar felicidade, conforto, saúde, acrescenta auto estima e bem estar na vida da mulher.

É importante saber atender este público exigente, e aqui na VIVAZ o atendimento é sagrado, com muito respeito e dedicação.

Sabemos que as peças íntimas influenciam diretamente nosso bem estar, e o nosso compromisso é proporcionar este conforto no seu dia a dia através da roupa íntima.

Conte com nossa equipe!


Um comentário: