terça-feira, 14 de maio de 2013

Serviço de Doula e Terapia Floral- Juliana Pena





           A Vivaz é um empresa comprometida com o bem estar íntimo das mulheres, através de ótimos produtos de moda íntima. Fica localizada na Zona Sul de Porto Alegre, no bairro Tristeza. 

           Nossa missão sempre foi oferecer lingeries confortáveis, funcionais e um atendimento que respeita a personalidade de cada uma. 

             Mas temos algo a mais, além ser atenta as questões íntimas externas, somos atentas as questões internas de ser mulher. 

              Eu, Juliana Pena, que gerencio esta empresa sempre fui uma pessoa  profundamente comprometida com mudanças necessárias para a valorização do ser feminino. Com  o nascimento do meu filho vivenciei a maneira violenta porém sutilmente dita "normal" que a sociedade e as instituições de saúde conduzem o parto. Também pude experimentar o descaso no incentivo ao aleitamento materno, tanto nas primeiras horas do pós parto no hospital particular, quanto nos consultórios de pediatras e até mesmo no meio familiar. E no meu ser, minha alma de mulher ecoava um chamado de mudança e luta por direitos da gestante no parto e acolhimento dos bebês de forma mais amorosa no nascimento.
Então felizmente em  2011 me formei como Doula pela Ando e tempo depois, necessitando ampliar a visão fiz a formação Doula Na Tradição em 2014 http://caisdoparto.blogspot.com.br/p/doulas.html e venho então apoiando e fortalecendo as mulheres que querem fazer escolhas informadas e conscientes. Acompanho o parto e o pós parto, compartilhando dicas e muitas informações importantes e apoio lidar com as transformações e os desafios deste período.
Tenho certificado de capacitação em massagem relaxante em gestantes e puérperas. Também participei de um curso de Manejo em Aleitamento Materno em 2011, oferecido pelo Banco de Leite do Hospital Fêmina. 


Trabalho como terapeuta floral, minha sala de atendimentos fica na própria loja, atendendo tanto gestantes e seus familiares ou qualquer pessoa que tenha interesse em auto conhecimento e harmonizar as emoções. Os florais são essências extraidas de flores que atuam energéticamente nas nossas emoções nos ajudando a lidar com nossos desafios, defeitos, tristezas, frustações e favorecendo no tratamento complementar de doenças físicas e emocionais.

Venho então agregar todos meus conhecimentos e oferecer meus serviços a clientes que estejam interessadas em descobrir, conhecer e aprimorar  todas suas potencialidades.





 Juliana Pena



Reportagem do caderno DONNA da Zero Hora http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/05/presenca-de-amor-o-apoio-carinhoso-das-doulas-de-parto-4133675.html


Oferecemos os seguintes serviços:

Auxílio em aleitamento materno: aconselhamento e apoio emocional às dificuldades da amamentação, técnicas de posicionamento e pega adequado.

Doula Parto
Oferece preparo para o parto, no parto auxilia com técnicas não farmacológicas de alívio a dor, e no pós parto auxilia nas questões relativas a amamentação e cuidados práticos com o bebê.

Doula Pós Parto
Auxilia a mãe nas questões relativas a amamentação e também fornece aconselhamento nos cuidados práticos com o bebê. Estimula sempre o fortalecimento do vínculo da mãe com o bebê esclarecendo as dúvidas que surgem nesta nova fase. Muito útil mesmo para mulheres que não tiveram acompanhamento da doula no parto, mas nesta fase sentem necessidade de um acompanhamento especial indiferente a via de nascimento normal ou cesária.

Biblioteca Vivaz
Acervo da doula Ju disponível para emprestar pelo prazo de 10 dias para as clientes e também a todas as mulheres interessadas em ler livros referentes a gestação, parto, pós parto, amamentação, cuidados com o bb e crianças.


Venha nos conhecer! Entre em contato fone 51 32097424.

Com carinho Juliana Pena- doula e Terapeuta floral


Nenhum comentário:

Postar um comentário