segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A partir de agora a Vivaz disponibiliza atendimento domiciliar para gestantes





A Vivaz desde a fundação possui uma variedade de produtos para gestantes. Juliana Pena, proprietária da loja sempre focou na moda íntima feminina no comércio e trabalha paralelamente como doula e terapeuta floral, acompanhando mulheres na preparação para o parto, no auxílio a amamentação e pós parto. Na loja você encontra variedade de sutiãs de amamentação, calcinhas para gestantes e pós parto, faixa pós parto, pijamas e camisolas.

 Agora estamos oferecendo um novo serviço! A Vivaz vai até sua casa para proporcionar  esse atendimento diferenciado, respeitando suas preferências e ajudando-a usufruir de todo conforto de nossos produtos, especialmente para as futuras mamães, que por algum motivo não podem ou não querem vir até a loja. 

Você entra em contato conosco pelo nosso telefone (51)3209.7424 ou então inbox pela nossa página no face /vivazmodaintima e solicita o serviço.

Vamos lhe enviar um questionário simples sobre tamanhos e preferências, marcamos um horário e a Juliana irá até a sua casa  te ajudar a escolher os tamanhos e modelos mais adequados. Aproveitando a visita, se desejar, você poderá esclarecer algumas dúvidas a respeito do parto, da amamentação e até mesmo como funciona o trabalho da doula e a terapia floral.

 O custo deste serviço é de 80,00 (compras acima de 300 reais isentam a taxa do serviço). 
  
 Como forma de pagamento aceitamos dinheiro,cartões de crédito e débito. Não aceitamos cheques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário