quarta-feira, 24 de junho de 2015

Como florais podem diminuir os sintomas da TPM?


O que é uma Essência Floral?


As essências florais são extratos líquidos sutis, geralmente ingeridos via oral, usados para tratar questões do bem-estar emocional, do desenvolvimento da alma e da saúde do corpo-mente. As essências florais são preparadas a partir de flores silvestres coletadas no auge da florada da planta, nas primeiras horas da manhã quando ela ainda está cheia de orvalho, em locais na natureza onde as forças elementais se encontram intactas e, por isso mesmo, potentes/poderosas. 

Os florais possuem um fundamento de que doenças antes de se tornarem físicas desencadeiam de problemas emocionais, agindo portanto no campo energético da pessoa para que com o auxílio do floral e do autoconhecimento esta doença deixe de se materializar. 

Existem essências para inúmeras necessidades e uma delas é para desconforto de dores abdominais causado pelo período que nós mulheres mais conhecemos, a menstruação. Essa essência que se chama Woman Essence é utilizada para questões femininas relacionadas à menstruação e à menopausa. Harmoniza os diversos desequilíbrios ocasionados nesta fase e ajuda a mulher a descobrir-se e sentir-se bem em relação ao seu corpo e à sua beleza.

O floral pode ser encontrado em farmácias ou no caso mais indicado acompanhado de uma consulta com uma terapeuta floral que lhe dará toda a assistência e lhe possibilita um tratamento mais completo, rumo a uma vida mais equilibrada tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Para mais informações :
[julianaface.jpg]  
Juliana Pena
Terapeuta Floral e Doula 
(51)85810210

fonte: www.essenciasflorais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário